• Bem vindo a Casa de Padre Pio

S.O.S. Espiritual

S.O.S. Espiritual

“A Casa de Padre Pio, no seu objetivo de buscar viver Deus, acolhe as diversidades ideológicas como partículas de uma Unidade. Entre estas, a Umbanda é um importante instrumento trazido pela espiritualidade, no intuito de trazer à tona a Verdade única, em linguagem acessível às camadas mais humildes da população.. ” Luiz Augusto de Queiroz – Fundador da Casa de Padre Pio

O amor a Deus e ao próximo é o fundamento básico garantidor de toda a missão da Umbanda, que é a de elevar o homem pela simplicidade, pureza e sabedoria, a uma vivência evolutiva feliz e equilibrada no seu mental, emocional e físico. A umbanda é um dos anseios pelos quais a espiritualidade superior toca seus clarins, conclamando a humanidade para a volta a luz.

A umbanda é a montanha sagrada. Muitos são chamados a galgá-la mas poucos conseguirão chegar. – Caboclo das Sete Encruzilhadas.

O SOS Espiritual é realizado pela equipe de médiuns e trabalhadores espirituais para socorrer pessoas em estado de sofrimento mental, físico e espiritual que necessitam de auxílio imediato.

Umbanda é humildade, amor e caridade. Esta é a nossa bandeira. – Caboclo das Sete Encruzilhadas.

Procure o Atendimento Fraterno da Casa para obter orientações, esclarecimentos e encaminhamento adequado para os tratamentos espirituais.

Mais informações nas nossas redes sociais ou pelo telefone / WhatsApp (21) 2286-7760.