• Bem vindo a Casa de Padre Pio

Passe Magnético

Passe Magnético

O amor resume toda a doutrina de Jesus, porque é o sentimento por excelência, e os sentimentos são os instintos elevados à altura do progresso realizado. No seu ponto de partida, o homem só tem instintos; mais avançado e corrompido, só tem sensações; mais instruído e purificado, tem sentimentos; e o amor é o requinte do sentimento (…). Lázaro, Paris, 1862 – O Evangelho Segundo o Espiritismo por ALLAN KARDEC.prece de Caritas

No ato do Passe Magnético ocorre transmissão de fluidos regeneradores de um ser para o outro. Os fluidos são energias que compõe os corpos material e espiritual dos seres. Durante o Passe Magnético ocorre o auxilio dos mentores espirituais no direcionamento dos fluídos. O passe regenera e auxilia no equilíbrio físico, mental e espiritual promovendo o restabelecimento da saúde integral da pessoa beneficiada. O Passe Magnético é um ato fraterno, uma oportunidade de auxílio e doação que beneficia tanto quem doa como quem recebe.

Na nossa Casa, você pode receber Passes Magnéticos nas segundas feiras das 18h às 19:30h e em seguida pode participar da palestra aberta ao público.

Mais informações nas nossas redes sociais.