• Bem vindo a Casa de Padre Pio

Grupo de Orações

Grupo de Orações

“A oração faz desaparecer a distância entre o homem e Deus”Padre Pio.

No Grupo de Orações da Casa do Padre Pio, prece e meditação são praticas conjuntas e, quando feitas em grupo, ampliam a emanação de amor para todas as criaturas, como ensinado por Padre Pio e Paramahansa Yogananda. A prece em comum tem ação mais poderosa, quando todos se associam num mesmo pensamento e têm a mesma finalidade.

“A maioria das pessoas considera o curso dos acontecimentos natural e inevitável, não tendo ideia das mudanças radicais que são possíveis através da prece.” – Paramahansa Yogananda

“Quando quase todos pedem pelos infelizes, nós nos atreveremos a suplicar pelos infelicitadores; quando os corações suplicam em favor dos caídos, dos delinquentes, dos que se agridem, nós nos propomos a interferir em benefício dos que fomentam as quedas, os delitos e a violência; quando os pensamentos se voltam para interceder pelos esfaimados, os carentes, os desiludidos, nós nos encorajamos a formular nossas rogativas por aqueles que respondem por todos os erros que assolam a Terra, estabelecendo a miséria social, a falência moral e a derrocada nas rampas éticas do comportamento. Não te queremos pedir pelas vítimas de todos os matizes, senão, pelos seus algozes.” Bezerra de Menezes.

O Grupo de Orações da Casa do Padre Pio se reúne às quintas feiras das 18h às 19h e é aberto ao público.

Mais informações nas nossas redes sociais ou pelo telefone / WhatsApp (21) 2286-7760.