• Bem vindo a Casa de Padre Pio

Desobsessão

Desobsessão

A obsessão é a ação persistente de um mau espírito sobre uma pessoa. Apresenta características muito diversas, desde a simples influência de ordem moral, sem sinais exteriores perceptíveis, até a completa perturbação do organismo e das faculdades mentaisAllan Kardec.

A Desobsessão é um importante trabalho de assistência aos irmãos desencarnados em estado de sofrimento e que estejam, de forma premeditada ou não, obsediando pessoas, sejam elas ligadas às suas relações familiares ou não.

Durante o tratamento, os dois planos são atendidos – os desencarnados e pessoas que tiveram seus nomes e endereços encaminhados à reunião. Elas são orientadas sobre os procedimentos a serem tomados antes, durante e depois do tratamento.

INSTRUÇÕES PARA OS PACIENTES
DESOBSESSÃO À DISTÂNCIA
LEIA COM ATENÇÃO!

 

  • Nas datas marcadas pelo Atendimento fraterno, às 19h30, recolha-se em um ambiente sereno de sua residência, faça uma prece e conecte-se à Casa de Padre Pio através da sua mente. Mantenha-se desperto(a) através de leitura edificante até as 20h30. Faça uma prece de agradecimento para encerrar o seu tratamento.
  • Procure nesse dia de tratamento fazer uma alimentação leve, não ingerir bebida alcoólica, não fumar. Mantenha sua mente tranquila e em harmonia. Evite se aborrecer ou travar discussões que possam tirar a sua paz.
  • O tratamento de Desobsessão à distância tem por objetivo principal auxiliar no encaminhamento de irmãos desencarnados, equilibrando assim o nosso corpo espiritual. Como o tratamento é feito na própria residência através da nossa conexão, uma limpeza de ambiente acontece também, retirando dali possíveis energias estagnadas e indesejadas.
  • Lembramos, no entanto, que a cura está dentro de nós; TRANSFORMAÇÃO e REFORMA ÍNTIMA são a chave para a cura interior. É FUNDAMENTAL que novos padrões de pensamentos e de sentimentos sejam criados por nós, pois somos os principais responsáveis por nossos desequilíbrios.

 

Procure o Atendimento Fraterno da Casa para obter orientações, esclarecimentos e encaminhamento adequado para os tratamentos espirituais.'

Mais informações em nossas redes sociais ou pelo telefone / WhatsApp (21) 2286-7760.