• Bem vindo a Casa de Padre Pio

Apometria

Apometria

"A Apometria é uma técnica terapêutica para distúrbios espirituais. (...) Ela pode ser aplicada em qualquer pessoa, independentemente de sua idade ou estado de saúde e sanidade mental. (...) Foi constatado que esse procedimento terapêutico é muito eficiente no tratamento dos diversos distúrbios psicológicos, com elevado índice de cura em pacientes diagnosticados com depressão, síndrome do pânico, transtorno afetivo bipolar, esquizofrenia, fobia social, transtorno obsessivo compulsivo, entre outros. (...) Esta técnica consiste na aplicação de pulsos magnéticos concentrados e progressivos, que atuam diretamente no corpo astral do paciente, ao mesmo tempo que comanda o afastamento ou o desdobramento dos seus corpos sutis." (Apometria, Darcio Cavallini)

 

Na casa de Padre Pio, o tratamento de Apometria tem um caráter exclusivamente espiritual, no qual, ao se abrir a "frequencia" do paciente, os médiuns desdobrados acessam os sintomas e fazem uma leitura mental da natureza do problema, percebendo assim se a causa tem origem em existências passadas ou na presente. Podem chegar à mesa, através dos médiuns de incorporação, sub ou múltiplas personalidades, assim como obsessores de diversas categorias. Todos são doutrinados e encaminhados para tratamento, quando assim o aceitam

 

INSTRUÇÕES PARA OS PACIENTES
APOMETRIA
LEIA COM ATENÇÃO!

 

  • Na data marcada pelo Atendimento fraterno, compareça à Casa de Padre Pio e aguarde no 3º andar a partir das 17h30. A entrada no tratamento se fará por ordem de chegada na Casa ou por alguma prioridade percebida pela Coordenação do trabalho.
  • Faça um preparo nas 24 horas que antecedem o tratamento,  se abstendo de carnes vermelhas, cigarro, bebidas alcoólicas, drogas ilícitas e sexo.
  • Chegue à Casa de Padre Pio entre 17h30 (horário autorizado para acessar o 3º andar) e 19h30 (horário máximo de chegada para ser atendido). As instruções sobre o tratamento e os procedimentos preliminares serão dados pela equipe da Apometria, assim como o
    preenchimento de uma ficha específica. A partir das 18h30, cada paciente será levado à sala onde acontece o tratamento para a abertura de sua frequência. Esse é o momento em que suas questões são endereçadas à espiritualidade superior.
  • Aguarde ser chamado, ficando preferencialmente em prece, sem o uso do celular, na salinha de espera, preparada para que cada um fique bem harmonizado. É muito importante a elevação do pensamento, envolvido em vibrações positivas, durante o tempo da espera. A circulação pelas dependências da Casa é permitida, podendo ir à cantina alimentar-se ou ao banheiro. Recomenda-se não sair da Casa até que um representante da Apometria o libere definitivamente. Quando for liberado, recomenda-se o retorno imediato ao lar. Não é aconselhável, após o tratamento, ir a festas, bares, restaurantes ou outros lugares desse tipo.
  • Por ética cristã e obedecendo a determinações superiores, nenhum médium está autorizado a revelar os conteúdos trazidos durante os trabalhos apométricos.
  • O tratamento de Apometria consta de no mínimo duas sessões, sendo a primeira marcada previamente pelo Atendimento fraterno, separadas por um espaço de 21 dias aproximadamente. Procure não faltar, pois a remarcação é possível, mas pode não ser imediata, fazendo com que o seu tratamento seja interrompido por mais tempo que o desejado.

Procure o Atendimento Fraterno da Casa para obter orientações, esclarecimentos e encaminhamento adequado para os tratamentos espirituais.

Mais informações nas nossas redes sociais ou pelo telefone / WhatsApp (21) 2286-7760.