• Bem vindo a Casa de Padre Pio

Antigoécia

Antigoécia

Anti-Goécia significa Anti Magia.

 

Etimologia: Goécia ou Anti-Goécia, ou ainda, Feitiçaria, refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de “anjos caídos” e/ou “demônios” ou “espíritos que não seguem linhas evolutivas”.

 

GOÉCIA é a prática da necromancia. Magia é a arte de operar com as forças invisíveis da Natureza.

 

A divisa do mago negro é: ”O poder é o direito (supervivência do mais forte).

 

A divisa do mago branco é: o direito é o poder (supervivência de todos).

 

A magia negra é o uso dos poderes espirituais, para satisfazer inclinações animais ou egoístas.

 

A magia branca é o uso correto, objetivo e consciente dos poderes espirituais.

 

História e fundamentos:

Os trabalhos de Anti-Goécia, foram realizados por determinação do Alto. através de mensagem de Leonardo, pela trombeta, na 255ª, reunião de materializações no Santuário de Frei Luiz, em 01/06/1968 e na 257ª, pelo pe. Zabeu, em voz direta, em 08/06/1968, no mesmo Santuário de Frei Luiz, antigo.

Com plena anuência de Frei Luiz, que desde sua vivência em Petrópolis a combateu, sendo vítima dela. Luiz da Rocha Lima assumiu, sem temor, a incumbência de lutar contra a bruxaria, in memoriam do espírito de sua mãe Maria da Paz. Sendo que Rocha Lima também foi vítima de bruxaria, assim como seus parentes, um tio e o poeta Carlos Paurílio, que reencarnou mais tarde, como Luizinho, o poeta de Deus.

Por isso o grupo de Anti-Goécia, da Casa de Padre Pio, tem o nome de Maria da Paz.

 

Finalidade:

A finalidade do trabalho de Anti-Goécia é o de proteger A Obra, seus fundadores, a diretoria, o conselho espiritual, os responsáveis pelos diversos trabalhos, todos seus trabalhadores e os seus assistidos. Através de um trabalho de caridade, que é o próprio amor de Deus irradiando virtudes sobre nós, suas criaturas, inspirando-nos à prática do Bem, onde aprenderemos a ser bons, o que é essencial, auxiliando os feiticeiros e suas vítimas, num trabalho redentor em cooperação com imensa falange, que atuam organizadamente em diversos e diferentes setores e trabalhos.

A Anti-Goécia é um tratamento realizado à distância e requer observação da data, para preparo específico.

 

Preparo:

Abstinência de carnes, com exceção de peixes e frutos do mar, fumo, drogas, álcool, sexo e maus pensamentos, durante as 48hs que antecedem a reunião de Anti-Goécia.

Colocar debaixo ou ao lado da cama (no lado cabeça), na hora de dormir, de quinta para sexta feira de Anti-Goécia, um copo com água, dentro dele um punhado de sal grosso e uma pedra de carvão vegetal. Fazer uma prece antes de dormir.

Vestimenta: roupas brancas ou claras de fibras naturais. Após a reunião lavar a roupa que usou para esse trabalho. Não usar joias, bijuterias e metais.

Na manhã de sexta-feira, ficar em estado de prece, das 07:00hs às 09:00hs. Depois das 09:00hs, descartar o conteúdo do copo, em água corrente, retirando antes o carvão, com auxílio de um saco plástico ou luva, sem tocar diretamente no carvão, jogar o carvão e o plástico no lixo. Fazer uma prece de agradecimento.

Quem precisar sair antes das 09:00hs, pode fazer o descarte quando voltar para casa.

 

Procure o Atendimento Fraterno da Casa para obter orientações, esclarecimentos e encaminhamento adequado para os tratamentos espirituais.

 

Para verificar quando ocorrerá a próxima anti goécia, acesse as nossas redes sociais.